quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo Superintendente na Superintendência da CPRM em Salvador, Bahia


Superintendente Teobaldo e diretor-presidente Manoel Barretto
.
Tomou posse, na tarde de hoje (28/5/2012), o superintendente regional de Salvador, geólogo Teobaldo Rodrigues de Oliveira Junior. O diretor-presidente, Manoel Barretto e os diretores Thales Sampaio, Roberto Ventura, Eduardo Santa Helena e Antônio Bacelar, o superintendente interino, José Carlos e autoridades do estado participaram da solenidade.
Entre os convidados estava a professora Gloria da Silva, orientadora de doutorado do superintendente Teobaldo, homenageada em seu discurso.
José Carlos abriu a solenidade agradecendo a confiança que recebeu da diretoria: ”Foi uma honra ter assumido como superintendente interino da empresa”.
Teobaldo saudou os presentes e falou sobre a importância do trabalho da CPRM e dos recursos minerais encontrados na região: “Vim para somar, assumir desafios e construir com vocês novos projetos”, disse. “Nossa expectativa é mostrar o trabalho da CPRM para fora da empresa e integrar cada vez mais as superintendências regionais”, acrescentou o superintendente.
Barretto destacou a contribuição de José Carlos: “Ele se mostrou companheiro e parceiro da CPRM. Esse gesto reflete o espírito e entusiasmo do funcionário da CPRM.”
Emocionado, Barretto elogiou o trabalho de Teobaldo no Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM): “Fizemos um chamamento ao companheiro Teobaldo, que tem história no DNPM, lá acumulou uma experiência muito forte em gestão. Os índices que o Departamento mostra hoje refletem o trabalho dele.”
.
Teobaldo Junior
Doutor em Geologia pela Universidade Federal da Bahia e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica do Salvador.
Funcionário de carreira e superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no período 2003-2011.
Professor de Mestrado e Graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Engenharia.
Possui experiência na área de Geologia, Tecnologia de computadores/Programação atuando nos seguintes temas: ciência, geologia, economia, tecnologia de informação, metodologia científica e filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário